Olá! Neste artigo você encontrará a resposta para a pergunta: Como anunciar no Google? O artigo a seguir traz as informações iniciais para que você possa começar a anunciar no Google. O artigo é dividido em 7 partes. Então, aí vai a quinta. BOA LEITURA!
Após seguir os passos da parte 4, você escolherá as extensões dos seus anúncios.
Escolha Todas.
As extensões de anúncio ajudam o usuário a encontrar mais
facilmente o que ele procura, e o Google valoriza o uso de todas as ferramentas
que melhoram a experiência do usuário. Utilizar extensões de anúncio também
aumenta a relevância dos seus anúncios.
Extensão de Local.
Com a extensão de local seu cliente vê o endereço do seu
estabelecimento junto do anúncio de sua campanha. Para usá-la, é necessário ter
uma conta no Google Meu Negócio e vincular esta conta ao Google AdWords. Para vincular sua conta Google MeuNegócio ao AdWords, acesse o painel do AdWords e clique na roda dentada que
fica no canto superior direito da tela e clique em “contas vinculadas”.
Extensão de Chamada.
Para usar a extensão de chamada basta inserir um número de
telefone válido após clicar na opção de incluir a extensão.
Extensão de Sitelinks.
Os sitelinks são uma extensão importante para sua campanha.
Para o melhor uso desta ferramenta, utilize-as como um espelhamento das
categorias do seu site. Um seja, o anúncio levará para a home, por exemplo; cada uma das extensões levará para “Sobre Nós”, “Contato”,
“Produtos”, e etc.
Em breve postarei um artigo sobre a otimização das extensões,
até porque, existem muitas outras além dessas que citei, como a extensão de
frase de destaque, a extensão de snnipet estruturado, a extensão de comentários,
entre outras. Inscreva-se no blog!
Nenhum comentário