O Boticário em ação no Aeroporto Afonso Pena em Curitiba
Peça publicitária de lançamento do perfume Floratta, O Boticário |
A cada dia que passa, observamos empresas e
instituições investindo mais e mais em ações promocionais e de marketing,
a fim de chamar a atenção de seus clientes e gerar novos consumidores.
Com o avanço da comunicação e,
conseqüentemente o excesso de informações, percebemos que cada vez mais é
necessário inovar na forma de abordar o público que se deseja atingir. Para
isso estas empresas buscam excelência e inovação objetivando expor de forma
criativa o seu produto.
Em busca de tal inovação na forma de levar seu
produto ao público, a fabricante e revendedora o Boticário apostou
em uma campanha chamada “Os Sentidos”, que objetivou fazer com que o
consumidor sentisse seu produto na íntegra. E como se trata de uma fragrância,
o cheiro do perfume foi o mais explorado.
A ação acontece da seguinte forma: Após aterrissar
no aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, os passageiros
de cada vôo, ao transitarem – obrigatoriamente – pelo túnel de desembarque, se
deparam com um túnel totalmente adesivado com o tema em questão. Mas não é só
isso. A proposta do perfume Floratta - o Boticário é fazer com
que seu usuário sinta-se em um lindo campo floral, logo, o conceito utilizado
pela empresa foi usar adesivos de flores e pétalas rosadas no chão, como se as
estivessem pisando. Além disso, puseram adesivos de flores e plantas nas
paredes, que harmoniosamente trepavam por elas. No alto usaram adesivos de cor
azul celeste, representando o céu e dando uma sensação de frescor e liberdade.
Entretanto o ponto alto da investida é o aroma do perfume Floratta que exala
suavemente por entre os adesivos na parede e no chão, que por sinal, tem um
cheiro absolutamente incrível.
Como um tempero especial, a ação conta ainda com um
fundo musical tribal leve com alguns sons da natureza e das águas, e também 2
telas de LED que transmitem continuamente as cenas da campanha e
imagens de rios, cachoeiras e florestas.
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